AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

'Se não for em fevereiro, não vota mais', diz Maia sobre Previdência

16/01/2018

Presidente da Câmara também afirma ser contra votar reforma tributária antes de equilibrar contas

Estadão Conteúdo

Rodrigo Maia cumprimenta o secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, em Nova York. Foto: Photo UN Photo/Eskinder Debebe

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, disse nesta terça-feira, 16, que a reforma da Previdência precisa ser votada em fevereiro. O prazo máximo para a análise das mudanças no sistema de aposentadoria é o dia 19 do próximo mês, afirmou. "Se você não conseguir votar em fevereiro, você não conseguirá votar mais."  

Antes disso, prevê Maia, a Casa deve votar também a proposta de reoneração da folha de pagamento, até mesmo antes da reforma.
Durante evento em Nova York, o líder da Câmara demonstrou preocupação com a situação do déficit público. Ele afirmou que não é favorável à votação da reforma tributária antes da aprovação de medidas que equilibrem as contas públicas brasileiras. Segundo ele, avançar nesse assunto em um momento de crise fiscal levará ao aumento de impostos, em consequência de pressão da equipe da Receita Federal. 
"Reforma tributária sem organização do Estado, sem resolver o déficit público, é uma reforma tributária que não está pensando no cidadão" afirmou o parlamentar em Washington, onde repetiu seu discurso de defesa da eficiência do Estado.

Publicidade
 
'Se não for em fevereiro, não vota mais', diz Maia sobre Previdência Reviewed by DestakNews Brasil on 19:28 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.