AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Sargento da PM é presa em loja que vendia munição e drogas no Centro de Belo Horizonte

30/01/2018
Três pessoas foram presas, entre elas uma sargento da Polícia Militar, em uma loja no Centro de Belo Horizonte, que vendia drogas e armas ilegais, no fim da tarde desta segunda-feira (29).
(Fotos: WhatsApp)


A PM recebeu uma denúncia anônima e, quando chegou ao local, na rua Aarão Reis, próximo à praça da Estação, um dos funcionários percebeu a movimentação e tentou correr para o interior do imóvel. Os policiais pediram, então, que ele saísse e encontraram uma sacola com uma grande quantidade de munição 380 no local. 

Na mesma hora, um casal entrou na loja e tentou intervir na ocorrência, solicitando informações e pedindo para ver o mandado de busca e apreensão. Foi quando a mulher se apresentou como sargento da área da saúde na PM.  
Depois, ela tentou sair da loja carregando uma outra sacola, mas foi cercada pelos militares. Na bolsa, haviam duas garruchas e mais munição 380. Na loja também foram encontradas porções de maconha e crack. 
Após a apreensão, a polícia esteve na casa do casal, onde havia mais munição e drogas. Os três envolvidos receberam voz de prisão por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de armas.

As informações sobre a origem e o destino do material apreendido e a participação de outros envolvidos serão investigadas. A sargento vai responder, também, a um procedimento administrativo disciplinar e pode, inclusive, ser expulsa da polícia.  

Publicidade
Sargento da PM é presa em loja que vendia munição e drogas no Centro de Belo Horizonte Reviewed by DestakNews Brasil on 00:40 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.