AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia prende autores de roubo de roubo de caminhão em Nova Serrana/MG

15/01/2018

Na manhã dessa segunda-feira (15), a Polícia Militar (PM), deslocou até o povoado de ripas, Zona Rural de Nova Serrana/MG, onde segundo a vítima, passageiro de um caminhão alegava que tinha sido vítima de roubo na BR-262. 

Do DestakNews
 (Fotos:PMMG/Divulgação)

Segundo a Polícia Militar, a vítima narrou que trafegava pela BR-262, sentido belo horizonte para triângulo mineiro, estando no banco passageiro do veículo VW/ 9.150 cor branca, e o condutor do veículo, quando nas proximidades do trevo de São Gonçalo do Pará foram abordados por dois veículos.
As vítimas relataram que um automóvel de cor branca, aparentando ser um Ford/ Fiesta, ultrapassou o caminhão o qual eles ocupavam, e outro automóvel de cor vermelha fechou o caminhão na parte traseira, tendo desembarcado do veículo branco 03 (três) pessoas, todas tampando o rosto, estando ainda portando armas de fogo, tendo um dos autores efetuado um disparo na grade do caminhão. Logo após, os autores roubaram o caminhão, sendo que um dos autores assumiu a direção deste, e as vítimas foram feitas de refém no automóvel de cor branca, sendo a vítima Robson colocada no banco traseiro e a vítima Silvio no porta-malas. Segundo as vítimas, haviam cerca de 06 (seis) pessoas envolvidas no roubo.

Durante o trajeto, os autores deslocaram até uma residência, na zona rural, porém as vítimas não souberam precisar o local no qual os autores chegaram. Nesta residência, a carga roubada no caminhão foi descarregada e em seguida os autores evadiram do local, tendo posteriormente abandonado as vítimas no povoado de Ripas. As vítimas narraram que o roubo ocorreu por volta de 02 horas e foram liberadas pelos autores cerca de 07 horas. Imediatamente foi iniciado rastreamento pelas viaturas do turno, tendo o copom recebido denúncia de pessoa que não quis se identificar que 02 (dois) indivíduos estariam na borracharia "três irmãos", situada na avenida Carmen Duarte, bairro Planalto, em um Ford/ Fiesta cor branca, estando ambos portando armas.
As viaturas do turno deslocaram para efetuar a abordagem, sendo procedida a abordagem dos autores J. T. F. G, 15 anos, E B. G.V S., 26 anos. Foi localizada uma parte da mercadoria roubada no interior do veículo bem como duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre .38. O veículo foi removido ao pátio credenciado. O caminhão foi localizado às margens da rodovia Padre Líbério próximo ao Chacreamento Areia Branca. A perícia foi acionada para os trabalhos técnicos no caminhão.

Publicidade

Polícia prende autores de roubo de roubo de caminhão em Nova Serrana/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 11:05 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.