AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Civil de Minas Gerais procura suspeito de matar auditor da Receita Federal

18/01/2018
Um ano após a morte do auditor fiscal da Receita Federal, Sibelmar Moreira Santos, de 68 anos, a Polícia Civil segue nas buscas pelo principal suspeito de cometer o crime. 


Valdiney Miranda Gonçalves, de 35, foi flagrado por câmeras de segurança entrando e saindo, no dia do crime, do prédio onde a vítima morava.
Sibelmar foi encontrado morto, no dia 13 de janeiro do ano passado, dentro do apartamento, na Rua Goiás, no Centro da capital.  Conforme as investigações, no dia 4 de janeiro, Valdiney chegou ao apartamento da vítima, onde permaneceu por cerca de duas horas.
Imagens das câmeras de segurança mostram Vadiney chegando ao local e se identificando para o porteiro. Após o crime, ele é visto descendo pelo elevador, vestido com uma camiseta da vítima e carregando uma mochila, onde estavam pertences roubados do apartamento de Sibelmar.
Nove dias depois do ocorrido, em busca de notícias, o irmão de Sibelmar foi até o apartamento, onde encontrou o corpo vítima já em decomposição, com as mãos amarradas para trás e um ferimento na cabeça, resultado de uma forte pancada.
Diante das evidências, Valdiney foi indiciado por latrocínio e teve mandado de prisão expedido pela Justiça. Qualquer informação que possa ajudar a Polícia Civil a localizar Valdiney deve ser fornecida pelo telefone 197 ou pelo Disque Denúncia 181, de forma anônima.
Receptação
No dia 10 de novembro do ano passado, David Pereira da Silva, de 24 anos, foi preso pela Polícia Civil, suspeito de receptar objetos roubados do apartamento de Sibelmar. Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no imóvel de David, no bairro Bonsucesso, na região do Barreiro, a equipe de policiais civis encontrou 32 celulares, um tablet, um carimbo de médico, um bloco de atestados médicos em branco e dois aparelhos de som para carro.

Publicidade
 
Polícia Civil de Minas Gerais procura suspeito de matar auditor da Receita Federal Reviewed by DestakNews Brasil on 17:58 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.