AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PM é morto a tiros na porta da oficina de um amigo em Betim

10/01/2018

Cabo, que estava de folga e vestia trajes civis, foi atingido por dois disparos

O Tempo

O policial, de 42 anos, já chegou morto ao hospital

Os moradores do bairro Recreio dos Caiçaras, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, acordaram com clima de medo, um dia depois do assassinato de um cabo da Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (9). Jorge Luiz Santos Oliveira, de 42 anos, que atuava na 174ª Companhia do 33º Batalhão, localizada no centro de Betim, estava na rua Cinco, em frente à uma oficina de um amigo, no momento que foi baleado duas vezes.
As informações da corporação indicam que o crime aconteceu por volta das 20h30, quando o militar de folga foi surpreendido por dois homens. O dono da oficina socorreu o cabo para o Hospital do bairro Teresópolis, mas ele já deu entrada na unidade sem vida. Ainda de acordo com a PM, a principal suspeita é que tenha se tratado de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que a arma de Oliveira foi levada pelos suspeitos.
O TEMPO foi até o local na manhã desta quarta-feira e conversou com moradores que estavam amedrontados. Um senhor disse que o bairro é perigoso e que ouviu os disparos e a movimentação da polícia na noite desta terça. A reportagem esteve na oficina, mas o dono não foi encontrado.
Um funcionário disse que o chefe dele era amigo de Jorge e que presenciou todo o crime. Além disso, ele contou que o homem acompanhou o amigo ferido até o hospital. Uma vizinha da oficina que também pediu para não ser identificada na matéria, disse que sempre via Jorge levando o carro até o local, mas que mesmo sem o conhecer pessoalmente, sabia que ele era querido na região.
Procurados, os militares do 33º Batalhão não quiseram gravar com a imprensa. Uma solenidade de troca de comando marcada para esta quarta de manhã no Poliesportivo em Betim foi cancelada e o procedimento de troca foi feito no batalhão apenas para poucos convidados.
A rua do batalhão foi interditada e segundo militares todos da corporação estão em luto pela perda do companheiro de trabalho. Ainda não foi divulgado informações sobre sepultamento do policial militar.
 

Publicidade

PM é morto a tiros na porta da oficina de um amigo em Betim Reviewed by DestakNews Brasil on 19:23 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.