AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Ônibus descontrolado cai na trincheira do Itaú e deixa nove feridos

10/01/2018
Nove pessoas ficaram feridas após a queda de um ônibus no bairro Cidade Industrial, em Contagem, na Grande BH, no fim da noite desta terça-feira (10). 

Hoje em Dia

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o motorista transitava pela Avenida Babita Camargos, quando foi fechado por um veículo. Na tentativa de evitar a colisão, ele desviou, perdeu o controle, subiu no canteiro, rompeu a barreira de contenção e caiu na Avenida General David Sarnoff, local conhecido como trincheira do Itaú. O acidente foi por volta das 23h.
A queda foi de quase seis metros de altura. O veículo fazia a linha 7110, que liga o bairro Riacho das Pedras, em Contagem, ao Betânia, em BH. O ônibus não virou, mas com o impacto os vidros das janelas ficaram espatifados no chão. A parte dianteira do veículo também foi danificada.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço Médico de Atendimento a Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Contagem e Unidades de Pronto Atendimento (UPA) dos bairros JK e Ressaca. O estado de saúde não foi informado.
Com a queda, muito óleo ficou derramado na pista. O Corpo de Bombeiros fez a lavagem do local para evitar outros acidentes. O circuito de monitoramento pode ter registrado o acidente. A perícia foi acionada e esteve no local. A ocorrência foi encerrada na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem.

Publicidade
 
Ônibus descontrolado cai na trincheira do Itaú e deixa nove feridos Reviewed by DestakNews Brasil on 09:25 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.