AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Nos dias 4, 5 e 8 de janeiro acontecerá mudanças de comando da 7ª RPM

03/01/2018
Passagens de comando em unidades operacionais da 7ª Região da Polícia Militar (RPM)

Do DestakNews
Nos próximos dias a 7ª Região da Polícia Militar promoverá mudanças de comando em suas Unidades Operacionais.

Em Bom Despacho, o 7º BPM será comandado pelo Tenente-Coronel Roberto Martins em substituição ao Tenente-Coronel Rodrigo Teixeira Coimbra que assumirá o comando 23º BPM em Divinópolis. A cerimônia de troca do comando ocorrerá no dia 04/01 as 09:30 horas na sede do 7º BPM.

Em Formiga, o 63º BPM será comandado pelo Tenente-Coronel Wellington Levy Teixeira em substituição ao Tenente-Coronel Paulo José Azevedo que assumirá o comando da 19ª Cia PM Ind em Pará de Minas. A cerimônia de troca do comando ocorrerá no dia 05/01 as 09:30 horas na sede do 63° BPM.

Em Pará de Minas, a 19ª Cia PM Ind será comandada pelo Tenente-Coronel Paulo José Azevedo em substituição ao Tenente-Coronel Paulo da Costa Júnior que se transferirá para a cidade de Belo Horizonte. A Cerimônia de troca de comando ocorrerá no dia 08/01 as 15:30 horas na sede da 19ª Cia PM Ind.

Em Divinópolis, o Tenente-Coronel Marcelo Augusto Santos assumirá o comando da 7ª RPM. A solenidade está marcada para o dia 06/02. O atual comandante da região Coronel Webert William Carvalhaes se transferirá para reserva. Na oportunidade também será realizada a passagem de comando do 23º BPM ao Tenente-Coronel Rodrigo Teixeira Coimbra.

Assessoria de Comunicação da 7ª RPM

Publicidade

Nos dias 4, 5 e 8 de janeiro acontecerá mudanças de comando da 7ª RPM Reviewed by DestakNews Brasil on 15:35 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.