O recém-formado que está a procura de uma oportunidade de trabalho e deseja ingressar na área de construção civil tem uma ótima chance de garantir um posto neste início de ano. Até o dia 4 de fevereiro, a MRV Engenharia está com inscrições abertas para a seleção de trainnes. Segundo a empresa, serão oferecidas vagas em diversas áreas, como comercial, desenvolvimento imobiliário, tecnologia da informação e produção.
Podem concorrer quem concluiu o curso superior em Administração de Empresas, Economia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, de Produção, Computação, Eletrônica, Elétrica e de Automação e Controle, Mecatrônica, Relações Públicas e Comunicação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2017. Uma exigência da empresa é que os trainees tenham disponibilidade para mudar de cidade e para realizar viagens constantes.
O Programa Trainee 2018 tem duração de um ano e, conforme a MRV, proporciona "crescimento profissional acelerado, alinhado à cultura, valores e desafios do negócio". “Trabalhar na MRV é uma grande oportunidade para profissionais que valorizam o impacto positivo no negócio, criatividade e espaço para construir e protagonizar suas carreiras”, afirma Teresa Raquel De Rabelo Campos, gestora executiva de Desenvolvimento Humano da MRV.
Para fazer a inscrição basta clicar neste link.

Publicidade