AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Loja de telefonia celular é assaltada no centro de Divinópolis

17/01/2018


Polícia procura pelos autores do roubo
 (Foto Reprodução)

A Polícia Militar (PM), foi acionada na manhã dessa terça-feira (16),  na "loja de telefonia móvel algar", na rua Goiás no centro de Divinópolis, onde dois indivíduos desconhecidos; sendo um indivíduo de cor parda, baixo, um pouco mais forte/gordo, usando cavanhaque, mancando de uma das pernas, trajando camisa de malha de cor branca, calça jeans, tênis roxo, portando uma arma de fogo em sua cintura, possivelmente um revolver calibre .38; e outro indivíduo de cútis parda, estatura mediana, com dois pequenos cortes nos pelos de uma das sobrancelhas, trajando camisa gola polo, cor roxa com uma listra branca e uma vermelha na parte frontal, calça jeans, boné vermelho, tênis, com uma mochila nas costas, pediram ao funcionário da loja, para lhes mostrar um telefone celular que estava na vitrine. Que após a vitrine ser aberta, o segundo autor que estava de boné, retirou uma arma de fogo de dentro da mochila, possivelmente um revolver calibre .38, anunciando o assalto. 


Os autores mandaram que todos os 08(oito) funcionários da loja e 02(dois) clientes que se encontravam no estabelecimento entrassem em um cômodo nos fundos da loja, fechassem a porta e só saíssem após alguns minutos. Que os autores roubaram vários celulares que se encontravam na vitrine da frente da loja, evadindo em seguida tomando rumo ignorado.
Segundo a vítima, alguns dos aparelhos roubados se encontravam sem bateria. Toda a ação foi filmada pelo circuito de monitoramento interno da loja.
Até o momento ninguém foi preso. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia prender os autores, ligue 190 Polícia Militar ou 181 Disque Denúncia, você não precisa se identificar.

Publicidade
 
Loja de telefonia celular é assaltada no centro de Divinópolis Reviewed by DestakNews Brasil on 10:28 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.