AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Homem mata a ex e a enteada após descobrir relacionamento no Facebook

16/01/2018

O suspeito, um mecânico de 55 anos, ainda tentou atirar cinco vezes contra a própria cabeça, mas a última bala do revólver usado para cometer o crime não funcionou

O Tempo

Uma atualização de relacionamento em uma rede social levou um mecânico de 55 anos a assassinar com tiros e facadas a sua ex-companheira, de 51 anos, e a filha da mulher na tarde de segunda-feira (15), em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O suspeito manteve um relacionamento por 28 anos com a vítima, que decidiu pelo término no último dia 20 de dezembro.
As informações da ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) indicam que era por volta das 16h30 quando uma viatura que fazia patrulhamento no bairro São Geraldo foi alertada por moradores que um homem havia acabado de matar duas mulheres.
Quando chegaram na casa, que fica na rua Afranio Melo Franco, os policiais encontraram Miriam Graziele Alves dos Santos, de 31 anos, caída no quintal e, em um quarto, estava desacordada a cozinheira Lucimar Rocha Alves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, constatando que as duas mulheres já estavam mortas.
Testemunhas relataram aos militares que um homem fugiu da casa em um Ford Fiesta, que teve a placa anotada. A informação foi repassada e imediatamente teve início as buscas pelo veículo do suspeito.
Na casa da família do mecânico, vizinhos indicaram que ele possivelmente havia fugido para a cidade de Araxá, onde ele teria parentes. Com isso a corporação da região foi acionada e, pouco tempo depois, o veículo foi abordado na BR-262.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve na casa onde o crime aconteceu, sendo que a perícia constatou que as duas vítimas foram atingidas por tiros e facadas na região do tórax. O revólver calibre 38 e a faca foram achadas próximo ao corpo de Lucimar.

Suspeito deu detalhes do crime

Após sua prisão, o mecânico confessou o duplo homicídio e ainda contou detalhes de como planejou tudo. Ele contou que a mulher resolveu dar fim ao relacionamento no fim de dezembro de 2017, mas que na data do crime ele viu no Facebook que Lucimar estaria em um relacionamento com alguém.
Diante disso, ele procurou um cigano e comprou o revólver, que foi trocado por um carro que valeria R$ 7 mil. Para convencer o homem a vender a arma, ele alegou que era ameaçado e precisava dela para se defender.

A matéria continua após a publicidade



Com o revólver, o mecânico foi até a casa onde as vítimas estavam, falando que tinha ido apenas para devolver o carro, que estaria em seu nome mas pertenceria à ex-companheira. Ele colocou o carro na garagem e, neste momento, a filha da mulher teria dito algo que ele falou não se lembrar, mas que teria o feito perder o controle e sacar a arma.
Lucimar teria chegado a tentar interferir, segurando o pulso do suspeito enquanto ele apontava a arma para sua filha, mas mesmo assim ele atirou e acertou o peito da mulher, que caiu desacordada. A ex dele correu para o quarto, mas foi seguida por ele, que atirou quatro vezes contra a mulher.
Neste momento ele pegou a arma e apontou para a própria cabeça, entretanto, a última munição que ele tinha falhou. Ainda no relato dele à PM, ele manuseou o tambor da arma cinco vezes para tentar se matar, mas a bala simplesmente não saiu.
Foi então que o suspeito foi até a cozinha da casa e se armou com uma faca peixeira. Ele foi até Miriam, que agonizava no quintal, e deu várias facadas em sua barriga, repetindo o mesmo ato contra Lucimar, fugindo com o carro que estava na garagem logo em seguida.
O revólver, com cinco munições deflagradas e uma picotada, foi apreendido, assim como a faca usada no crime e o carro usado na fuga.
 
Homem mata a ex e a enteada após descobrir relacionamento no Facebook Reviewed by DestakNews Brasil on 15:09 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.