AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Homem é preso suspeito de integrar quadrilha de roubo de joias em Minas

10/01/2018
Segundo a PM, suspeitos faziam "tocaia" do lado de fora de agência aguardando as vítimas 
Hoje em Dia
Homem é preso suspeito de participação em uma quadrilha de roubo de joias em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os criminosos teria feito pelo menos cinco vítimas em Belo Horizonte. O caso mais recente aconteceu nas proximidades da Avenida Brasil, no Centro da capital. A vítima saia de um banco conhecido como local de retirada de joias arrematadas em leilão. O prejuízo foi de quase 50 mil reais.
Na delegacia, a vítima tomou conhecimento de outras pessoas que teriam passado pela mesma situação no local. Um homem que foi vítima da quadrilha no início de dezembro passado conseguiu anotar a placa de dois veículos suspeitos. A vítima mais recente confirmou o envolvimento do carro e da moto na fuga da quadrilha.
Com essas informações, a Polícia Militar fez buscas e chegou ao suspeito de 29 anos. Ele estava circulando em um Fiat Punto pelas ruas do bairro Boa Vista, em Contagem, na Grande BH. Os outros dois comparsas seriam moradores da região. Mesmo com o nome e endereço dos suspeitos, apenas um dos integrantes foi preso.
O veículo do preso foi vistoriado. Dentro dele, a polícia encontrou documentos, bolsas e joias. De acordo com o suspeito, o material já havia sido vendido para um receptador na Praça Sete, na área Central de BH. O dinheiro do crime foi dividido entre os três membros da quadrilha. O revólver usados nos assaltos também foi apreendido. Apenas 5 mil reais foi recuperado.
A esposa do suspeito também foi presa por tentativa de suborno. O casal teria oferecido 15 mil reais aos militares para que fossem liberados. O caso foi encerrado na Delegacia de Polícia Civil de Contagem.

Publicidade
Homem é preso suspeito de integrar quadrilha de roubo de joias em Minas Reviewed by DestakNews Brasil on 21:59 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.