AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Homem é alvejado por disparos de arma de fogo em uma tentativa de homicídio em Divinópolis

26/01/2018
A polícia militar foi acionada na UPA, na manhã dessa sexta-feira (26), onde a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo braço direito e perna direita na altura da coxa.

Do DestakNews


De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima R. B. M, 26 anos, responde inquéritos por homicídio e lesões corporais, relatou que chegou na Rua Vilage dos Pássaros, bairro Costa Azul, onde faz uma construção, deixou funcionários e já estava saindo, quando saíram indivíduos do mato e disseram “é assalto”, e que então arrancou o veículo. Momento em que os autores dispararam contra o veículo, atingindo-o por dois disparos.
Foram localizadas com a vítima, 04 quatro munições intactas de calibre 38, que segundo ele, as encontrou ao lado de onde está construindo.
A perícia compareceu a UPA e realizou os trabalhos no veículo, constatando 13 treze perfurações e localizados 2 projéteis no carro.


Em diligências no bairro terra azul, onde, segundo informações, foram vistos seis indivíduos com os rostos tampados que saíram do mato e passaram a disparar contra o veículo. No local foram recolhidos 20 vinte estojos de calibre 9mm e 01 um projétil.

SAMU:

Segundo a equipe de atendimento da USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU, após ser atingido, o jovem foi dirigindo sozinho até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, onde foi atendido e em seguida transferido pelo SAMU para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD) em Divinópolis.

No momento da transferência o paciente se encontrava estável.

Publicidade

Homem é alvejado por disparos de arma de fogo em uma tentativa de homicídio em Divinópolis Reviewed by DestakNews Brasil on 17:35 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.