AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Homem ameaça ex-companheira e acaba preso pela PM em Cláudio/MG

27/01/2018
Nesta sexta-feira, (26), a Polícia Militar de Cláudio recebeu informações de que havia um indivíduo fazendo ameaças a ex amásia dele, no local de trabalho dela.

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Rapidamente os militares deslocaram ao local do fato e, segundo a vítima, o autor M. A. S. P., 48 anos, natural de Resplendor-MG, fez gestos com as mãos, como se estivesse empunhando uma arma de fogo, em direção a vítima. Ainda, segundo a vítima, o autor disse que "iria acertar seu problema com ela".
A vítima possui uma Medida Protetiva que ordena o autor a ficar afastado dela há, no mínimo, 200 (duzentos) metros. No momento da abordagem, o autor estava há, aproximadamente, 30 (trinta) metros da vítima e, ainda, estava com sintomas de embriaguez e com comportamento agressivo.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Santa Casa de Cláudio, procedimento de praxe, para receber atendimento médico e, logo após, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Divinópolis, onde foi encerrado o Boletim de Ocorrência.
Durante o deslocamento para a Delegacia, o autor desferiu chutes no compartimento de segurança da viatura, causando danos no interior deste. Logo, responderá, também, por Dano ao Patrimônio Público.
Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante do autor. Ele possui várias passagens por Ameaça.

Publicidade

Homem ameaça ex-companheira e acaba preso pela PM em Cláudio/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 15:45 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.