AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Gerente de banco em Nova Serrana é sequestrado e localizado pela PM com explosivos preso ao corpo

25/01/2018
Nessa quarta-feira (24), a PM em Nova Serrana/MG, foi comunicada por parentes do gerente de uma das agências do Banco Itaú da cidade de Nova Serrana/MG de que o mesmo não havia retornado do trabalho para sua residência na cidade de Divinópolis/MG, bem como que não estaria conseguindo contato com o familiar.
Vítima com explosivos presos na cintura (Foto: Redes Sociais)

Foram realizadas diligências em locais frequentados pelo gerente a fim de tentar localizá-lo, contudo, sem êxito. Haviam informações de que um veículo com placas da cidade de Ribeirão Preto/SP estaria monitorando o Banco do Brasil e a residência de seu gerente em data anterior, situação que acenava uma possível ação contra agências bancárias, podendo se tratar da modalidade criminosa conhecida como “Crime do Sapatinho”. As viaturas foram orientadas a realizar passagens periódicas próximas a agências bancárias e manter as atenções voltadas a veículos suspeitos na região.

Na manhã dessa quinta-feira (25), após intensificadas as buscas para localizar a vítima, este foi encontrado no interior da agência onde trabalha, sozinho, contudo com matérias, aparentemente “explosivos” presos ao corpo. Nenhum infrator foi localizado. 

O local está isolado/preservado e foram acionados militares do Batalhão de Operações Especiais da PMMG. Subcomandante do 60º BPM de Nova Serrana, respondendo pelo comando se encontra no local.

Ainda não foi informado o valor roubado do banco.

Publicidade
Gerente de banco em Nova Serrana é sequestrado e localizado pela PM com explosivos preso ao corpo Reviewed by DestakNews Brasil on 11:48 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.