AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Dupla é presa por roubos a motoristas de aplicativo de transporte em BH

22/01/2018
Com o objetivo de combater os crimes violentos contra o patrimônio, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma operação para cumprir os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão nas residências de Kenedy Junio dos Santos e Igor Gonçalves Batista, ambos de 18 anos, em Belo Horizonte, na quarta-feira (17).
  Divulgação PCMG

De acordo com a Delegada Cristiana Angelini, os dois são suspeitos de praticarem, pelo menos, quatros roubos com emprego de arma de fogo contra motoristas de aplicativo de transporte. “Durante o percurso, eles anunciavam o assalto e apontavam um simulacro de arma de fogo sempre em direção à cabeça do motoristas, que repassavam todos seus objetos pessoais, como relógios, celulares, óculos e dinheiro. Após cometerem a ação criminosa, seguiam em direção à região conhecida como Morro das Pedras”, contou.

Ainda segundo a Delegada, os suspeitos tinham o mesmo modo de agir para cometer os crimes. “Eles realizam uma chamada através do aplicativo, sempre selecionando o modo pagamento em dinheiro e  colocando como ponto de partida uma companhia da Polícia Militar. Eles escolhiam esse lugar para não levantar suspeitas dos motoristas e selecionavam como destino a Avenida Raja Gabáglia, na região do Hospital Madre Teresa”, revelou Cristiana.

A Delegada ressalta que outras pessoas podem ter sido vítimas da dupla. “Caso alguma vítima reconheça os suspeitos, é importante o comparecimento à delegacia para registro da denúncia”, concluiu.

Durante a ação policial, foi apreendido um simulacro de arma de fogo (pistola) e materiais como relógios, carteiras masculinas e documentos pertencentes às vítimas, dentre outros de origem duvidosa.


Publicidade
 
Dupla é presa por roubos a motoristas de aplicativo de transporte em BH Reviewed by DestakNews Brasil on 18:44 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.