AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Devolução de recursos da Câmara Municipal à Prefeitura de Itapecerica viabiliza implementação do programa Olho Vivo

10/01/2018
Câmeras de alta definição irão monitorar estrategicamente as entradas e a área central de Itapecerica 

(Fotos: PMI/Divulgação)

Em cerimônia na tarde desta terça-feira, 9 de janeiro, o Poder Legislativo Municipal devolveu ao Poder Executivo de Itapecerica a importância de R$ 246 mil referentes aos recursos repassados pela Prefeitura à Câmara em 2017 e economizados pela mesma. "Há muitos anos não se vê em nossa cidade um movimento de união entre os poderes Legislativo e Executivo e quem ganha com isso é a população", destacou o prefeito Wirley Reis.
Os recursos devolvidos pela Câmara à Prefeitura irão possibilitar a implementação do programa Olho Vivo, que irá auxiliar as ações de segurança pública no município. Já foram realizados estudos para a implantação do programa e agora a Prefeitura irá publicar o edital de licitação para que seja contratada a empresa vencedora. A previsão é que, em cerca de três meses, o Olho Vivo seja implementado.


O programa já existe em diversas cidades e todas as experiências são avaliadas positivamente. Em Itapecerica serão monitoradas estrategicamente as entradas da cidade e a área central. As imagens das câmeras, de alta definição, serão acompanhadas 24 horas por dia pela Polícia Militar e irão auxiliar na prevenção, repreensão e investigação de delitos, ou seja, serão um importante instrumento no combate à criminalidade.
"Agradeço com enorme carinho aos vereadores, que não mediram esforços para economizar os recursos recebidos. Com união vamos conseguindo administrar Itapecerica e espero sempre contar com a parceria da Câmara Municipal, da Polícia Militar, da Polícia Civil, da CDL, do Consepi e de toda a sociedade em benefício da nossa cidade", disse o prefeito.
 Publicidade
Devolução de recursos da Câmara Municipal à Prefeitura de Itapecerica viabiliza implementação do programa Olho Vivo Reviewed by DestakNews Brasil on 16:41 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.