Quem possui contas de energia vencidas tem até 16 de fevereiro para procurar a Cemig e negociar a regularização das dívidas. 
A Campanha de Negociação de Débitos, em vigor desde novembro do ano passado, oferece condições diferenciadas, como a isenção de multas e juros nos casos de pagamentos à vista, e opções de parcelamento mais atrativas, em até 24 meses.

“Essa é uma ótima oportunidade para que o cliente negocie sua dívida e evite a suspensão do serviço de energia ou inclusão no cadastro negativo dos órgãos de proteção ao crédito”, afirma o superintendente de Gestão da Receita da Distribuição da Cemig, Helton Ferreira Diniz.

Para atender à demanda da capital mineira, a Cemig criou uma estrutura exclusiva na Rua Itambé 114, bairro Floresta, na região Central. Além disso, há um número de telefone exclusivo para negociação e parcelamento das dívidas dos clientes de todo o estado: 0800 721 7003, disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 15h.

Os clientes em débito podem, também, receber atendimento presencial em uma das agências da Rede Cemig Fácil.

“Os parcelamentos poderão ser realizados pelo titular da fatura – mediante a confirmação dos dados cadastrais no contato telefônico ou apresentação do CPF ou RG nas agências de atendimentos – ou representante legal com a devida documentação e procuração para esse fim”, completa Helton.

Publicidade