AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Após roubo em residência, Polícia Militar prende assaltantes em Nova Serrana

12/01/2018

Após uma ligação via 190, nessa sexta-feira (12), informando que na rua Dimas Guimarães em Nova Serrana/MG, estaria ocorrendo um roubo à mão armada. Imediatamente, as viaturas do turno deslocaram para o endereço. 
 (Fotos: PMMG/Divulgação)


A ação foi praticada por três pessoas, dentre elas uma mulher. Eles foram até a casa e pediram a proprietária, empregada, um copo com água. Nesse momento, aproveitando-se de um descuido, os autores renderam mediante ameaça com uma arma de fogo, tipo revolver, e entram na residência.

No interior da casa, eles trancaram os moradores, em um quarto e prosseguiram nos demais cômodos, verificando os objetos.  Os autores subtraíram um celular "iphone 6" e R$150,00 (cento e cinquenta reais) em dinheiro e ainda tentaram levar as joias da família. Porém a residência foi cercada e os envolvidos saíram em desabalada carreira pelos fundos, deixando as joias e a mulher (autora) para trás. Um policial militar foi pela frente e pulou o portão, o outro foi pela lateral e os demais militares pelos fundos. Os autores pularam de uma altura aproximada de 04 (quatro) metros, caindo em um matagal, beirando um ribeirão. 


Ao perceberem que estavam cercados, pularam nesse ribeirão e evadiram por aproximadamente 02 (dois) quilômetros.

Quando viram que ainda estavam cercados, pularam numa moita de bambu e atravessaram um arame farpado, com o intuito de sair pela rua Coronel Martinho Ferreira do Amaral. Porém mais uma vez foram perseguidos e retornaram para o matagal. Durante o cerco, foi observado por um dos militares, que um dos autores portava uma arma tipo revolver. Á autora B. M. A. G. De 18 anos, que havia ficado para trás, foi presa na porta da casa. Os outros dois envolvidos, posteriormente identificados por V. DE J. S. 22 anos e M. P. M. 21 anos, foram presos após intensa perseguição, dentro desse matagal. Dentre os objetos citados, foi apreendido com o autor somente o celular e as chaves da casa. A arma de fogo e o dinheiro não foram localizados. No ato da prisão, a PM necessitou usar de força física e algemação, uma vez que os envolvidos ofereceram resistência com chutes, socos e empurrões.

Do exposto eles foram presos e apresentados a autoridade policial, juntamente com os objetos apreendidos.

Publicidade

Após roubo em residência, Polícia Militar prende assaltantes em Nova Serrana Reviewed by DestakNews Brasil on 19:16 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.