AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Após resgatar jóias que estavam penhoradas em uma agência da caixa em Divinópolis, mulher é assaltada

26/01/2018
A suspeita é que provavelmente os autores já estavam observando as vitimas desde agência

Do DestakNews
(Foto Ilustrativa)

A vítima, relatou a polícia que na tarde dessa sexta-feira (26),  retirou da agência da Caixa Econômica Federal localizada na Av. Primeiro de Junho em Divinópolis, diversas jóias que estavam penhoradas na referida agência, que entrou em seu veículo em um estacionamento ao lado da agência, que deslocou até a Av. Cel. João Notini em frente ao clube DTC para aguardar uma pessoa que diz ser sua sogra que estava em um laboratório localizado na cruzamento com a Av. Getúlio Vargas. 
Em um determinado momento, um individuo moreno, alto, magro, de posse de um revólver semelhante a um calibre .22 chegou à janela dianteira do passageiro e anunciou o assalto exigindo a bolsa com o ouro, o autor pegou as duas bolsas que estavam com as duas vítimas no interior do veículo, sendo uma destas a que comportava as jóias mencionadas, que o autor evadiu pela rua Oeste de Minas em uma motocicleta conduzida pelo comparsa que aguardava o mesmo a poucos metros do local do fato. 
A vítima que encontrava-se como passageira do veículo é policial civil do estado de São Paulo.

Publicidade

Após resgatar jóias que estavam penhoradas em uma agência da caixa em Divinópolis, mulher é assaltada Reviewed by DestakNews Brasil on 19:03 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.