AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Ambulância do Samu se envolve em acidente no centro de Divinópolis, felizmente ninguem se feriu

19/01/2018
Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), se envolveu na tarde desta sexta-feira (19), em um acidente ocorrido no cruzamento entre as ruas Getúlio Vargas e Goiás, no Centro de Divinópolis.

Por: Anna Lúcia Silva Assessoria de Comunicação/Samu 

 (Fotos: Samu/Divulgação)

De acordo com a Assessoria de Comunicação do SAMU, a ambulância fazia o transporte de um paciente oncológico de 92 anos, em regime de urgência. A unidade saiu de São Sebastião do Oeste e seguia para o Hospital São João de Deus (HSJD) em Divinópolis.


A batida ocorreu no momento em que o condutor socorrista passou pelo sinal no cruzamento entre as ruas com avisos luminosos e sonoros ligados. O motorista do carro não viu a ambulância e acabou batendo na lateral da unidade. Apesar do impacto, nenhum ocupante da ambulância se feriu. O motorista do carro também não teve ferimentos.


Após a batida o paciente de 92 anos foi transferido para outra USA, que então, concluiu o transporte dele para o HSJD. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para os trabalhos de praxe. A Polícia Militar (PM) registrou o Boletim de Ocorrência e informou que os documentos do veículo que bateu na ambulância estão irregulares desde 2014.
O SAMU informa ainda, que a USA envolvida no acidente já foi retirada de circulação para manutenção necessária do veículo.

Publicidade

Ambulância do Samu se envolve em acidente no centro de Divinópolis, felizmente ninguem se feriu Reviewed by DestakNews Brasil on 20:05 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.