AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Acidente deixa pelo menos quatro mortos e 30 feridos no Norte de Minas

13/01/2018
Imagem colhida pouco depois da batida entre cinco veículos pela equipe do Corpo de Bombeiros
 
Hoje em Dia
 
Um grave acidente deixou pelo menos quatro mortos e 30 feridos, seis deles em estado grave, na BR 251, próximo ao povoado de Bocaina, em Grão Mogol, no Norte de Minas, na manhã deste sábado. Segundo o Corpo de Bombeiros de Montes Claros, a batida, ocorrida por volta das 5h, no km 400 da rodovia, que liga Montes Claros a Salinas, envolveu uma carreta carregada de papel, um automóvel, duas vans e um micro-ônibus, onde estaria a maioria das vítimas.
De acordo com o tenente-coronel Gouveia, comandante do 7º Batalhãdo do Corpo de Bombeiros, em Montes Claros, foram mobilizadas para socorrer os feridos cinco unidades básicas do Samu, duas de suporte avançado, uma viatura de salvamento e outra de combate a incêndio, já que a carreta pegou fogo após a colisão. Um helicóptero da Polícia Militar também foi usado para transportar vítimas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Montes Claros.

A matéria continua após a publicidade
 
O comandante do Corpo de Bombeiros informou que a estrada foi totalmente interditada, nos dois sentidos, com a formação de longa fila de veículos, e não há previsão para liberação. Houve derramamento de óleo e a pista, de acordo com o tenente-coronel, não está segura. Até as 11h30, as vítimas ainda não haviam sido identificadas. Entre os feridos, além de seis em estado grave, havia quatro em estado médio de gravidade e 18 com pequenas escoriações.





 
Acidente deixa pelo menos quatro mortos e 30 feridos no Norte de Minas Reviewed by DestakNews Brasil on 12:01 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.