AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Virada do ano será chuvosa em BH e em várias regiões de Minas

29/12/2017
Aquele calorão de 33° C que incomodou tanto os mineiros nesta semana foi embora temporariamente. O aumento da nebulosidade na Região Metropolitana de Belo Horizonte nesta sexta-feira (29) já trouxe um alívio nas temperaturas e a máxima não deve passar dos 30º C.

Hoje em Dia


Em compensação, a chance de chuva aumenta consideravelmente na Grande BH a partir desta sexta e a possibilidade de que o Réveillon seja chuvoso é grande. De acordo com Adelmo Correia, metereologista da Cemig, boa parte de Minas Gerais irá sofrer uma influência de uma Zona de Convergência do Atlântico Sul a partir deste fim de semana. Assim, deve chover intensamente na virada do ano e nos primeiros dias de janeiro.
Além da Região Metropolitana, o fenômeno meteorológico vai atingir também o Triângulo Mineiro, o Centro-Oeste, o Sul de Minas, a Zona da Mata e o Leste.
Nas regiões Norte, Noroeste, Vale do Mucuri e Vale do Jequitinhonha, há poucas chances de chuva na virada do ano. Uma frente fria deve chegar a essas regiões a partir do dia 2 de janeiro, mas o volume de chuvas não deve ser significativo.

Litoral

Quem escolheu o Espírito Santo para passar a virada do ano tende a curtir bem a praia. A previsão para o Estado é de pouca chance de chuva no dia 31 de dezembro. A influência da Zona de Convergência do Atlântico Sul deve acontecer na região após o Réveillon.
Já quem escolheu o Rio de Janeiro ou Cabo Frio para aproveitar a virada do ano deve estar preparado para encarar uma chuva mais intensa. 

Publicidade
Virada do ano será chuvosa em BH e em várias regiões de Minas Reviewed by DestakNews Brasil on 12:26 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.