AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Um assaltante é preso e outro é morto em uma troca de tiros com a PM em Divinópolis

22/12/2017


Na tarde desta sexta-feira (22), dois autores de roubo à mão armada estavam em uma motocicleta Honda Twister que tinha sido roubada no dia 25/11/2017. Eles roubaram uma outra motocicleta, Honda Falcon na Rua José Teodoro Ferreira, Bairro Padre Eustáquio, Divinópolis/MG, e abandonaram a Twister.
 (Fotos: Redes Sociais)


Durante a fuga, foram alcançados e perseguidos por uma equipe da PM. Nesse instante, aceleraram mais em algumas ruas e colidiram em um veículo VW Fox. A motocicleta danificou muito e os autores, ambos armados, roubaram o veículo VW Fox. Dois quarteirões adiante na rua Caio Notine, bairro Nossa Senhora das Graças, chocaram o veículo, desembarcaram, e fugiram a pé atirando contra os policiais. Os policiais, então, atiraram e alvejaram um dos autores com um disparo no peito. Uma equipe de apoio socorreu o indivíduo baleado e o outro autor foi preso, sendo apreendidas com eles duas pistolas calibre 765. Instantes depois, foi verificado que o autor baleado veio a óbito. Foi acionada a perícia técnica da Polícia Civil para exame dos locais de crime. Os militares envolvidos serão apresentados à Autoridade de Polícia Judiciária Militar, juntamente com as armas usadas por eles. O autor do roubo preso será apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas utilizadas por ele e pelo comparsa. Os veículos recuperados foram rebocados para o pátio de plantão.

Maick Pereira Lopes, 22 anos, passagens por tráfico, morreu após troca de tiros com policiais militares.

Lucas Lopes Santos, 21 anos, sem passagens, preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com as armas apreendidas que foram usadas nos crimes.

Publicidade
Um assaltante é preso e outro é morto em uma troca de tiros com a PM em Divinópolis Reviewed by DestakNews Brasil on 18:31 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.