AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Três pessoas são presas em Divinópolis por posse ilegal de arma de fogo e munições

13/12/2017


A Polícia Militar (PM), recebeu na manhã desta quarta-feira (13), a informação que na rua Doutor Sebastião Nunes de Paula, bairro Niterói em Divinópolis, havia um indivíduo já conhecido no meio policial, de nome Wellerson Rios Teixeira, estaria em uma casa, a qual é frequentada por usuários de entorpecentes e que neste local possivelmente haveria arma (s) de fogo.
 (Fotos: PMMG/Divulgação)

De imediato as guarnições policiais se reuniram traçando um planejamento tático com objetivo de adentrar o referido imóvel e realizar abordagens.
Com o portão de acesso destrancado os militares conseguiram entrar no domicilio e realizar abordagem a três suspeitos sendo eles: Izaac Ferreira Cândido, de 18 anos, Stephanie Teixeira Nogueira de 18 anos e Wellerson Rios Teixeira, de 22 anos, vulgo "Labada", todos em um dos quartos da casa, sendo que ao iniciar as buscas o sargento Fernando localizou embaixo de um colchão uma munição de arma de fogo, calibre .38 spl, da marca CBC. Indagados nenhum dos abordados assumiram a propriedade do material. Em continuidade as buscas, no quintal de uma casa abandonada que fica ao lado foi encontrado 01 (um) revólver, de cor preta, calibre .38 especial, da marca Taurus, número de série GJ72809, capacidade para 05(cinco) tiros. Novamente os abordados não assumiram a propriedade da arma. 

Ressalta-se que Wellerson Rios Teixeira possui registros policiais pelos crimes de estupro e roubo; Izaac Ferreira Cândido possui registros policiais pelos crimes de receptação, furto, tráfico de drogas, ameaça, vias de fato/agressão, lesão corporal e resistência; Stephanie Teixeira Nogueira sem registros policiais. Face ao exposto os suspeitos receberam voz de prisão e juntamente com os materiais arrecadados foram encaminhados a delegacia de polícia civil para apresentação a autoridade judiciária competente.
Em continuidade às diligências os militares deslocaram na rua Francisco carvalho, residência do Izaac e lograram êxito na apreensão de mais duas armas de fogo. Reds será associado.
 Publicidade




Três pessoas são presas em Divinópolis por posse ilegal de arma de fogo e munições Reviewed by DestakNews Brasil on 16:54 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.