AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Silvio Santos abre as portas do SBT para William Waack

01/12/2017

De acordo com colunista, o dono do baú garante que o jornalista tem trabalho garantido em sua emissora


Silvio Santos garante lugar para William Waack no jornalismo do SBT. (foto: SBT/TV Globo/Reprodução)
 
Após ser afastado da bancada no Jornal da Globo por conta de uma fala racista, o jornalista William Waack já tem portas abertas no SBT. Silvio Santos, dono do canal de TV, teria declarado que o jornalista tem lugar em sua emissora e o colocaria para trabalhar imediatamente. 


A informação é do colunista Flávio Ricco, do UOL. No entanto, as chances de isso acontecer são pequenas, já que Waack ainda tem contrato com a Globo, mesmo estando afastado e com situação indefinida dentro da emissora. 
O apresentador está afastado desde o início de novembro, quando um vídeo vazado na internet mostra ele fazendo afirmações racistas durante o intervalo das gravações que aconteceram em 2016, em Washington, nos Estados Unidos. ''Isso é coisa de preto'', diz ele, em tom de deboche, ao se irritar com um motorista que estava buzinando na rua. 

Após a repercussão, a emissora decidiu afastar o jornalista e pediu desculpas pela conduta indevida. Waack afirma não se lembrar do que disse, já que o áudio não tem clareza, mas pede sinceras desculpas àqueles que se sentiram ultrajados pela situação.

Publicidade

 

Silvio Santos abre as portas do SBT para William Waack Reviewed by DestakNews Brasil on 11:42 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.