AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Presos suspeitos de participação em ataque que terminou com PM e trabalhador mortos

05/12/2017
Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira suspeitos de integrar a quadrilha de assaltantes que matou um policial militar, um trabalhador de 22 anos, além de ferir gravemente outro PM em Pompéu, na Região Central de Minas, na madrugada desta terça.

Rádio Itatiaia

Os suspeitos foram presos na cidade de Moema, a cerca de 80 quilômetros do local dos crimes. Com eles, a polícia encontrou dois rádios comunicadores na frequência da polícia. Os homens estavam em um Ford Focus e foram levados para Pompéu, onde vão prestar depoimento.
De acordo com a PM, ambos têm envolvimento com outros assaltos e homicídios.
Momentos de pânico
Cerca de 15 homens fortemente armados invadiram a cidade durante a madrugada e atiraram contra o quartel da PM. Em seguida, a quadrilha explodiu caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil.
Durante a ação, eles balearam dois PMs que faziam o patrulhamento na região. O cabo Ozias Alves de Barros, de 33 anos, foi atingido na cabeça e morreu na hora. Já o também cabo Lucas Reis Rosa, de 27, levou dois tiros e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal de Sete Lagoas. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, onde segue internado.
Antes de deixar a cidade, o bando ainda matou o jovem Alisson dos Reis Pinheiro, de 22 anos, que saía da lanchonete onde trabalhava há cerca de um mês.

Publicidade

Presos suspeitos de participação em ataque que terminou com PM e trabalhador mortos Reviewed by DestakNews Brasil on 15:46 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.