AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia prende suposto olheiro que vigiava quartel para explodir caixas eletrônicos em Santa juliana/MG

14/12/2017

Na madrugada desta quinta-feira (14), por volta de 01h30min, na cidade de Santa Juliana/MG, policiais militares abordaram um indivíduo que aparentemente dormia na rua próximo ao quartel da PM. 

Do DestakNews
De acordo com a polícia, tal indivíduo estava de posse de um telefone celular, o qual continha conversas no aplicativo WhatsApp nas quais ele ajustava com outra (s) pessoa (s) ação contra instituição bancária da cidade.
Segundo os militares, o indivíduo confessou que estava vigiando o quartel e a movimentação de policiais para anunciar aos seus comparsas o momento​ em que estaria sem policiamento para que agissem.
Ressalta-se que uma viatura da PM havia deslocado para Araxá levando um preso. Contudo, havia uma equipe na cidade. No momento do fato a Viatura Policial de Perdizes já havia deslocado em operação até Santa Juliana.
Tal indivíduo disse que havia outros seis infratores armados, em uma caminhonete S10 de cor prata, os quais estavam aguardando seu "Ok" para adentrarem à cidade e estourar um banco.
As equipes tentaram obter maiores informações a fim de localizar os infratores.
O indivíduo suspeito foi detido a fim de verificar sua identidade e para registro do fato.

Publicidade
Polícia prende suposto olheiro que vigiava quartel para explodir caixas eletrônicos em Santa juliana/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 12:25 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.