AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia pede ajuda para localizar suspeitos de explodirem agência bancária em Pompéu

12/12/2017
Segundo militar baleado na ação não resistiu aos ferimentos e faleceu na última sexta-feira (8)

G37
A Polícia Militar (PM) pede a ajuda da população para tentar identificar e localizar os suspeitos de explodirem uma agência bancária na semana passada em Pompéu, que resultou na morte de dois policiais e de um morador. Quatro suspeitos de participarem da ação já foram detidos pelos militares.
Informações como características de pessoas estranhas, veículos suspeitos, movimentação de pessoas em horários suspeitos e até mesmo recentes locatários de imóveis em zona rural ou urbana que causem desconfiança e pessoas que movimentem grande quantidade de dinheiro devem ser passadas para a Polícia Militar, que irá averiguar as denúncias.
O pedido da polícia é para tentar identificar possíveis suspeitos de terem participado do crime e efetuar suas prisões, assim como aconteceu ainda no dia da ação, quando quatro pessoas foram presas.
Dois deles foram encontrados próximos a um posto de combustíveis, no município de Moema. Com a dupla, os militares apreenderam dois radiocomunicadores na frequência da PM.
Os outros dois foram detidos na BR-494, próximo à cidade de Divinópolis.  Com a dupla, foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros, mesmo armamento usado pelos criminosos durante a explosão.
Devido às suspeitas, os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil (PC) e, um dia depois, eles tiveram as prisões preventivas decretadas para apuração de possível envolvimento do grupo à ocorrência em Pompéu.

DENÚNCIA

Em caso de suspeita de qualquer pessoa, a orientação é que a Polícia Militar seja acionada através do número 190. A ligação é gratuita. Caso o denunciante prefira não se identificar, a denúncia pode ser feita pelo telefone 181, também de forma gratuita.

MORTE

O Cabo Lucas Reis Rosa, de 27 anos, que foi atingido por disparos de arma de fogo nas costas e na virilha e lutava contra a morte desde o dia da ocorrência, passou por procedimentos cirúrgicos e teve um dos braços amputado, mas sofreu reações inflamatórias graves e não resistiu. O cabo faleceu na última sexta-feira (8).

CRIME

Criminosos cercaram o quartel da Polícia Militar durante a madrugada de terça-feira (5), tentaram trancar o portão e atiraram contra o prédio. No mesmo instante, outro grupo foi até uma agência do Banco do Brasil e explodiu o local.
Houve confronto entre a quadrilha e a polícia. Um militar de 33 anos foi atingido na cabeça e morreu no local. Um jovem de 22 anos que passava próximo à agência no momento da ocorrência também foi atingido e não resistiu.

Publicidade

Polícia pede ajuda para localizar suspeitos de explodirem agência bancária em Pompéu Reviewed by DestakNews Brasil on 09:24 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.