AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar de Cláudio prende autor por Cárcere Privado e salva vítima de iminente homicídio

28/12/2017
 Nesta quarta-feira (26), a Polícia Militar de Cláudio recebeu denúncia de que havia um interno da “VemSer”, instituição de tratamento para dependentes químicos, armado com 03 (três) facas e, ainda, que ele havia feito uma funcionária refém.
 (Foto: PMMG/Divulgação)

Rapidamente, os policiais militares deslocaram ao local e, após feito o posicionamento tático nas imediações, aguardaram o momento certo para realizar o adentramento tático, pois foram informados de que o autor J. C. S., 49 anos, natural de Congonhas-MG, estava bastante nervoso e, com a vítima sentada no colo dele, fazia ameaças de matá-la, já com uma das facas posicionada no pescoço dela, caso percebesse a chegada dos militares.

Um funcionário do local parlamentava com o autor para tentar convencê-lo a libertar a vítima e, num certo momento, a vítima conseguiu desvencilhar-se e correu para os fundos do local. Neste momento, obedecendo os preceitos dos Cadernos Doutrinários da PMMG, bem como a legalidade da ação que estava sendo realizada, os policiais militares realizaram o adentramento tático no local e depararam com o autor bastante nervoso e, ainda com as facas nas mãos.

Foi dada a ordem para que o autor dispensasse as facas e deitasse no chão, porém ele desobedeceu e, ainda, caminhou para a direção dos militares erguendo uma das facas num gesto iminente de agressão física. Mais uma vez, foi dada ordem de parada ao autor mas, novamente, a ordem foi ignorada por ele.
Diante dos fatos e, para garantir a integridade física dos militares, bem como de terceiros que estavam no local e do próprio autor, foi necessário realizar um disparo de munição de elastômero (borracha) o qual atingiu o tórax do autor que, imediatamente dispensou as facas e foi imobilizado.
Rapidamente, os militares deslocaram para a Santa Casa de Cláudio onde o autor recebeu atendimento médico. Foi feita a sutura no local do ferimento, o autor foi medicado e liberado pelo médico de plantão. A vítima também foi atendida. Ela sofreu apenas um pequeno arranhão no braço esquerdo.
O autor possui diversas passagens pela polícia, dentre as quais, dois homicídios. Sendo que um deles, a vítima foi a ex esposa dele.
O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, juntamente do material apreendido onde foi encerrado o Boletim de Ocorrência e lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF).

Publicidade
Polícia Militar de Cláudio prende autor por Cárcere Privado e salva vítima de iminente homicídio Reviewed by DestakNews Brasil on 12:17 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.