AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Civil tem acesso a imagens de homicídio em ônibus na capital mineira

14/12/2017
Durante análise das imagens do circuito interno da estação de ônibus em Venda Nova, a Polícia Civil identificou as características físicas da autora do homicídio da empregada doméstica Valdete Lopes Queiroz, de 49 anos. A vítima foi morta na última segunda-feira (11), no interior de um ônibus, no centro de Belo Horizonte.
Coletiva de imprensa



Valdete foi golpeada na região do tórax, com um canivete, por uma outra passageira. Ela ainda foi socorrida pelo Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

Conforme os primeiros levantamentos, a discussão entre as mulheres teria começado quando Valdete entrou no ônibus. A suspeita sentou-se de forma despojada, ocupando dois acentos.  Algumas estações à frente, a vítima entrou no ônibus, de forma abrupta, e acabou esbarrando na suspeita, que se irritou com a atitude da vítima, iniciando a discussão. Quando o ônibus passava pela Avenida Paraná, região central da cidade, a suspeita pediu para que o motorista abrisse as portas para o desembarque.


Antes de sair do ônibus, a agressora desferiu um golpe de canivete contra o peito da vítima, fugindo em seguida na direção da Rodoviária. O Delegado que investiga o caso César Matoso, explicou que a autora do crime ainda não foi qualificada, no entanto, levantamentos apontam que ela pode ser moradora do bairro Landi, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Qualquer informação sobre a localização da suspeita deve ser comunicada pelo telefone 197, da Polícia Civil, ou pelo Disque-Denúncia 181, de forma anônima.

Publicidade

Polícia Civil tem acesso a imagens de homicídio em ônibus na capital mineira Reviewed by DestakNews Brasil on 19:30 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.