AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Civil prende 16 pessoas na operação "Natal Seguro"

20/12/2017
A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, ao longo desta semana, a operação “Natal Seguro”, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). A ação mobilizou dezenas de policiais e resultou na prisão de 16 suspeitos de cometerem diversos crimes no município.

   Divulgação PCMG
Suspeitos presos na operação "Natal Seguro"
  
Foram cumpridos mandados de prisão preventiva em desfavor dos irmãos Johnny Henrique do Carmo Silva, de 25 anos, e Edson do Carmo Silva, de 30. Ambos são suspeitos de cometerem o homicídio que vitimou Luiz da Conceição Ribeiro, de 68 anos, e feriu o filho da vítima Lenidilson Santana Ribeiro, de 34. O crime ocorreu no dia 3 de março deste ano, no bairro Nova Contagem, na cidade da RMBH.
De acordo com as investigações, a motivação do crime teria sido desavenças relacionadas ao tráfico de drogas. Em desfavor de Edson, foi também cumprido um mandado de prisão por condenação em segunda instância. Ele foi condenado a mais de oito anos de reclusão pelo cometimento do homicídio que vitimou  Robson Vieira Diolino, de 25 anos, no dia 10 de abril deste ano, no bairro Retiro, em Contagem. Robson foi morto a facadas após discutir com Edson.
A Polícia Civil também prendeu um suspeito de cometer crime pela mesma motivação. Wolney Pacheco da Silva, de 22 anos, foi preso por suspeita de envolvimento no homicídio de Matheus Gomes, de 18 anos, e Lucas Djean Godim Ribeiro, de 17, na noite do dia 24 de outubro de 2016, quando foram surpreendidos por dois indivíduos pilotando uma moto. Os suspeitos desceram do veículo e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas. Keveny Henrique Andrade da Silva, que também teria cometido o homicídio, foi assassinado no bairro Petrolândia, em setembro deste ano.
Além disso, suspeitos de cometerem roubo contra motoristas de aplicativos também foram presos. Lucas Souza Silva, de 19 anos, Leandro dos Santos, de 35, Luciano Raimundo Rodrigues, de 47, e Guilherme Augusto Pereira Alves, de 19, teriam roubado um veículo Gol, um Fox e um Uno, neste mês. Eles solicitavam a corrida e a pessoa que estava no banco de trás dava uma “chave de pescoço” nos motoristas. Os suspeitos foram presos em flagrante por receptação.
Jeferson Anísio da Silva, 20 anos, que agia junto a adolescentes, também foi preso por suspeita de roubo a vários motoristas de aplicativos. Eles agiam obrigando os motoristas a irem até suas casas, onde roubavam objetos no interior das residências.
Outros oito suspeitos de cometerem crimes também foram presos: Michael Douglas Vieira Cardoso, de 22 anos, por tráfico de drogas; Romário Shueng Alves, de 28, e Alex Henrique da Silva, de 34 anos, por furtos; Ricardo Henrique Andrade, de 32, e Wederson do Nascimento Batista, de 35 anos, por roubos; Alex Rocha Gonçalves, de 24, por porte ilegal de arma; Pablo Diego de Souza, de 22, por estupro de vulnerável; e Alexandre Cerpa Moreira, de 26 anos, por roubo.
Publicidade

Polícia Civil prende 16 pessoas na operação "Natal Seguro" Reviewed by DestakNews Brasil on 21:07 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.