AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Civil apreende mais de três mil pedras de crack em Contagem

07/12/2017
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, em flagrante, no dia 24 de novembro, Natália Luiza da Silva Ribeiro, de 21 anos, Stephane Vilela Almeida, 21, e Fábio Henrique Andrade, 18. 
Coletiva de imprensa
 
Com eles, foram apreendidas mil pedras de crack, cinco mil pinos, além de porções de cocaína e maconha, balanças de precisão, vasto material para dolagem de entorpecentes, cédula de identidade falsa, carregadores para pistolas Glock e vários aparelhos celulares.


A operação teve como objetivo combater o tráfico de drogas que abastece as “bocas de fumo” do aglomerado Vila Marimbondo, no bairro Vera Cruz, em Contagem. De acordo com a Delegada responsável pelo caso, Renata Lima, após investigações, foi possível identificar o imóvel utilizado pela quadrilha. “Depois de muito trabalho e investigação, conseguimos identificar o imóvel que era alugado pelos membros desse grupo criminoso. O local era utilizado para guardar e armazenar drogas e objetos ilícitos”, concluiu. 
                                                                                                                     Divulgação PCMG

Material apreendido



Os materiais eram escondidos por Stephane e Natália a mando de Fábio, que é considerado o gerente do esquema. Stephane já tinha sido presa em julho deste ano por atuar como entregadora de drogas. Um quarto suspeito identificado como líder da quadrilha, Willian Gomes de Oliveira, ainda encontra-se foragido.

Novas prisões e apreensões

Em continuidade às investigações, no dia 30 de novembro, foi possível realizar a prisão de mais suspeitos de participarem do esquema criminoso. Foram presas Bruna Santos Perpétuo, de 19 anos, e Dimas de Lameida Silva, 27, sendo também apreendida uma adolescente de 17 anos. Com o grupo, a Polícia apreendeu mais de duas mil pedras de crack, uma balança de precisão, munições e aparelhos celulares. 


Publicidade
Polícia Civil apreende mais de três mil pedras de crack em Contagem Reviewed by DestakNews Brasil on 19:23 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.