AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PM prende e apreende autores de tentativa de roubo na zona rural do Camacho/MG

12/12/2017


Um dos autores ameaçou a vítima com uma faca, vindo a causar uma lesão leve em uma das mãos do idoso

Do DestakNews

A Polícia Militar (PM), prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu um menor de 16 anos na noite desta segunda-feira (11), após a dupla ter praticado tentativa de roubo no povoado de Campo da Lavra, Zona Rural do Camacho/MG onde a vítima, um idoso de 65 anos, estava em sua casa, momento que escutou alguém batendo na porta, e ao abrir a porta, um dos autores lhe agarrou pelo pescoço, com uma faca na mão, tampou sua boca, e disse que era um assalto, pedindo pra passar o dinheiro, que seu comparsa que estava no terreiro, tinha uma arma de fogo.
O autor que agarrou o idoso, estava usando uma toca ninja para esconder o rosto, que o mesmo passou a faca na mão da vítima, causando um pequeno corte, e lhe empurrou na parede, vindo a causar uma escoriação no cotovelo direito, ato continuo, ambos saíram correndo para o matagal. Diante do exposto e com os autores já identificados os policiais militares foram até a casa de um dos autores, o menor de 16 anos, e no meio do caminho encontraram com o menor infrator juntamente com sua genitora, que após ser indagado pelos policiais, o mesmo confessou o crime, que estava com dois pedaços de plástico preto de porta cds, simulando ser uma arma de fogo, que o outro autor maior de 18 anos, é quem estava com a faca.
Foi dado voz de apreensão ao menor e os militares deslocaram até a casa do autor de 18 anos, onde o mesmo foi encontrado, confessando o crime de roubo, e que foi quem colocou a faca no pescoço da vítima. O mesmo levou os policiais militares até a um matagal, onde escondera uma mochila contendo a blusa, uma toca ninja, e a faca, usados no crime, e mais algumas peças de roupas. Foi dado voz de prisão ao mesmo, apreendidos os materiais e a faca. Os autores juntamente com a vítima foram atendidos no posto médico do Camacho, sendo posteriormente encaminhados para a cidade de Formiga e entregues ao plantão da polícia civil.

Publicidade
PM prende e apreende autores de tentativa de roubo na zona rural do Camacho/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 12:52 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.