AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PCMG prende estelionatária que facilitava obtenção da CNH

27/12/2017
Durante operação realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais, em Ipatinga/MG, a investigada Soffia Cláudia Miranda, 44 anos, residente em Coronel Fabriciano, foi presa em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela justiça local.

Divulgação PCMG


As investigações, que se iniciaram há seis meses na Delegacia Regional de Ipatinga, demonstraram que Soffia, instrutora de autoescola, cobrava R$ 2 mil reais de candidatos por uma pretensa facilitação na obtenção da Carteira Nacional de Habilitação. 

Foi apurado que a suspeita não tinha qualquer relação com os examinadores do Detran ou qualquer outro funcionário das Unidades Policiais, induzindo os candidatos a erro. A estelionatária simulava um suposto acordo que teria feito com os examinadores do Detran nas provas de exames de rua. 

Somente nos últimos meses, a suspeita ludibriou cerca de sessenta candidatos, auferindo a quantia aproximada de R$ 120 mil reais. Recentemente, a Polícia Civil, em Ipatinga e região, já efetuou a prisão de quatro instrutores de autoescolas que agiam com o mesmo modus operandi.


Publicidade

PCMG prende estelionatária que facilitava obtenção da CNH Reviewed by DestakNews Brasil on 18:25 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.