AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Mulher é estuprada em Divinópolis e autor é preso pela PM durante o ato criminoso

16/12/2017


Na madrugada deste sábado (16), a Polícia Militar em Divinópolis atendeu uma solicitação de uma mulher de 31 anos informado que sua amiga uma jovem de 24 anos estava na casa de um indivíduo sob risco de morte, pois o então autor estava de posse de uma faca e ameaçava matar ambas. 

Do DestakNews
Chegando no local, na Rua Guarita, Bairro Jardinópolis, os policiais militares depararam com a solicitante/vítima de 31 anos, que em desespero clamava por sua amiga que estava no interior da residência do autor, um homem de 52 anos. Os policiais ouviram os gritos de socorro da vítima, "socorro, ele vai me matar com a faca!". Prontamente os policiais conseguiram abrir uma das janelas e resgataram a vítima, que estava nua, em prantos e desespero e desarmaram o autor e prenderam.
As vítimas relataram a PM que conheceram o autor em um bar na rua Goiás e que em certo momento as convidou para fazer um programa sexual em sua residência. Após a realização do programa, ambas, avisaram que o horário do programa havia vencido, neste momento o autor trancou a porta e apoderou-se de um "porrete" e ameaçou de agredi-las, a vítima de 31 anos conseguiu pular a janela, porém a sua amiga não obteve o mesmo êxito, recebendo uma pancada nas pernas caindo ao solo. O autor pegou a vítima usando força física, jogando-a sobre a cama e sob ameaças de morte, usando uma faca, rasgou suas vestes e consumou o estupro. Ás agressões cessaram somente com a chegada das guarnições. As vítimas relataram a polícia que o autor lhes tomou de volta o valor pago pelo programa inicial. Que em alguns momentos o autor ameaçava se matar, passando os dedos da vítima na faca, dizendo que assim iria incriminá-la.
Para ter acesso ao interior da residência, foi necessário a polícia arrombar a porta principal. Os policiais observaram que quando chegaram no local havia um rádio ligado, os militares acreditam que era com intuito de encobrir os gritos das vítimas, ante um planejamento prévio do autor, porém os gritos não foram abafados e a guarnição conseguiu cessar o perigo e salvar a vítima.
O Autor foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Publicidade
 

Mulher é estuprada em Divinópolis e autor é preso pela PM durante o ato criminoso Reviewed by DestakNews Brasil on 12:11 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.