AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Mulher bate em dois carros e termina presa após xingar policiais, assista ao vídeo

23/12/2017

Em vídeo feito pelo dono de um dos carros atingidos, a motorista chama os PMs de corruptos e faz comentários racistas

Agência O Dia



Motorista foi indiciada pelos crimes de injúria por preconceito, desacato, ameaça e por conduzir Veiculo automotor embriagado ou sob efeito de drogas Reprodução Internet

Uma mulher foi presa por policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) na manhã desta sexta-feira, após se envolver em um acidente e ter tentado agredir fisicamente dois policiais. Segundo a PM, a mulher se recusou a sair do carro e apresentava sinais de embriaguez durante a abordagem. Um vídeo, feito por um dos motoristas que teve seu carro avariado, circula nas redes sociais e mostra a mulher xingando os agentes e fazendo comentários racistas sobre o rapaz. O caso aconteceu na Rua Alberto Silva, em Campinho, na Zona Norte. 

Nas filmagens é possível ver a motorista chamando os PMs de "corruptos e milicianos" e ainda se referindo a um dos motoristas como "preto" e "macaco". Ainda de acordo com a polícia, os sinais de descontrole da mulher forçaram os militares a chamar uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Durante o atendimento, ela teria agredido a tenente que comandava o socorro. 
Em nota, a polícia informou que a motorista foi presa "pelos crimes de injúria por preconceito, desacato, ameaça e por conduzir veículo automotor embriagado ou sob efeito de drogas." Ela foi levada para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, onde foi atendida e segue sob custódia. A ocorrência foi registrada na Central de Garantias (CG), na Cidade da Polícia, no Jacarezinho.

Assista ao vídeo:
Publicidade
Mulher bate em dois carros e termina presa após xingar policiais, assista ao vídeo Reviewed by DestakNews Brasil on 01:06 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.