AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Moto furtada na comunidade do Partidário é localizada em uma residência em Neolândia, Distrito de Itapecerica/MG

04/12/2017

Na tarde deste domingo (03), a Polícia Militar de Itapecerica/MG, recebeu informações via telefone, que uma motocicleta Honda Bros, com placa de São Sebastião do Oeste-MG, furtada no dia 03/11/2017, no povoado de partidário, estaria no distrito de Neolândia, na casa de um indivíduo já conhecido no meio policial. 

Do DestakNews
Diante das informações, uma viatura policial deslocou até o distrito de Neolândia, onde os policiais militares visualizaram a motocicleta na garagem da residência localizada na rua Antonio Cerqueira. Os militares foram atendidos pelo autor, o qual informou ter comprado a motocicleta de um outro indivíduo pelo valor de R$1.500,00 (mil e quinhentos reais). Logo em seguida, o autor já falou para os militares, ter comprado de outra pessoa que não conhece. Informações colhidas após o furto da motocicleta no dia 03/11/2017, dão conta de que os autores do furto, seriam o próprio indivíduo que estava em poder da moto juntamente com outro comparsa, que teria caído da moto, durante fuga da PM.

Relembre o Caso:

Motocicleta é furtada na comunidade do Partidário, zona rural de Itapecerica/MG


A motocicleta foi recuperada, sendo o autor bastante conhecido no meio policial por envolvimento em diversos crimes, dentre eles roubo e disparo de arma de fogo, já o seu comparsa também possui passagens por homicídio e disparo de arma de fogo. Diante dos fatos, foi acionado o guincho que removeu a motocicleta para pátio. O autor foi preso em flagrante pelo crime de receptação, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Formiga, já o outro indivíduo não foi localizado pela PM.

Publicidade
Moto furtada na comunidade do Partidário é localizada em uma residência em Neolândia, Distrito de Itapecerica/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 13:01 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.