AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Morre segundo policial militar atingido por tiro de fuzil em Pompéu/MG

08/12/2017
O cabo Lucas Reis Rosa, da Polícia Militar, faleceu nesta sexta-feira (8) após ser baleado duas vezes com tiros de fuzil, na terça (5), durante ação de quadrilha de roubo a bancos em Pompéu, na região Centro-Oeste de Minas.



O cabo Lucas Reis Rosa morreu na manhã desta sexta-feira (Foto: Reprodução/Rede Social) 

Rosa, de 27 anos, foi internado em estado grave na UTI no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Depois de passar por duas cirurgias, ele teve o braço direito totalmente amputado, mas não resistiu, sofrendo reações inflamatórias graves.
O cabo Osías Alves de Barros, de 33 anos, além de um atendente de lanchonete, também foram mortos após o bando, fortemente armado e formado por cerca de 15 pessoas, invadir a cidade, explodir uma agência bancária e atirar contra o quartel da PM.
A quadrilha invadiu a cidade com a intenção de assaltar o Banco do Brasil, que fica localizado no Centro de Pompéu. Em três veículos, eles se dividiram em dois grupos, sendo que um foi em direção à agência e outro rumo ao quartel da PM.
O grupo que foi ao quartel tinha a intenção de trancar o local, mas foi surpreendido por policiais, que iniciaram o cerco, que acabou resultado nas mortes.


A polícia já prendeu quatro pessoas suspeitas de participar do crime, além de apreender três armas de pressão HT, uma Toyota Hilux, que foi roubada na cidade de Perdigão; um Fiat Palio Weekend Adventure, roubado em Belo Horizonte; um Fiat Strada, uma pistola semiautomática, calibre 7,65 mm; e um bornal com vários miguelitos.

Publicidade
Morre segundo policial militar atingido por tiro de fuzil em Pompéu/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 13:38 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.