AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Militares são agredidos durante ocorrências em Bom Despacho, mas ninguém filmou as agressões

02/12/2017

Um sofreu corte no braço e o outro fraturou no nariz. As agressões ocorreram noite desta sexta (1º), mas por incrível que pareça nenhum vídeo das agressões contra os militares foram divulgados nas redes sociais pelos agressores!

Do DestakNews/Com G1

Dois policiais militares ficaram feridos ao atender ocorrências distintas na noite desta sexta-feira (1º) em Bom Despacho. Um militar, que não teve a idade revelada, sofreu um corte no braço e o outro, de 45 anos, fraturou no nariz. Três pessoas foram detidas.

A primeira ocorrência foi registrada no Bairro Santa Rita. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar (PM), denúncias de que um homem de 38 anos estaria vendendo drogas na Rua Geralda Lopes. No local, os militares abordaram o indivíduo que reagiu à prisão desferindo um golpe de peixeira no braço de um dos militares.

O militar foi socorrido e após ser medicado foi liberado. O suspeito foi detido e levado para a Delegacia da Polícia Civil. Em buscas na casa do homem, a PM encontrou drogas, material para embalar os entorpecentes e dinheiro.

Golpe no nariz


A outra ocorrência foi registrada horas depois na Rua Espinosa, no Bairro JK. A PM foi até uma casa onde havia denúncia de perturbação do sossego. Ao chegar na casa, os militares encontraram várias pessoas que passaram a desacatar e desobedecer às ordens dos policiais para cessarem com a perturbação.

Ao dar voz de prisão por desobediência a uma jovem de 19 anos e um homem de 31 anos, a suspeita agrediu um policial, de 45 anos, com um objeto, não informado pela PM, acertando o nariz do militar, causando fratura. Outro militar, de 39 anos, sofreu mordidas e arranhões ao tentar dominá-la. Os suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil e o som foi apreendido. Os militares feridos foram atendidos no Pronto Atendimento e liberados. 

A matéria continua após a publicidade




Em nota, o comandante do 7º batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Rodrigo Teixeira Coimbra, disse que “prestou total apoio aos policias militares que diariamente arriscam a vida para promover a paz social na cidade de Bom Despacho, em especial aos militares que, de forma covarde, foram lesionados durante o estrito cumprimento do dever e que todas as medidas legais contra os responsáveis serão adotadas”.
Militares são agredidos durante ocorrências em Bom Despacho, mas ninguém filmou as agressões Reviewed by DestakNews Brasil on 21:15 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.