AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Menor de 17 anos é apreendido em Itapecerica por ameaça e posse ilegal de munições de uso restrito

06/12/2017


No início da noite desta terça-feira (06), a Polícia Militar em Itapecerica/MG, recebeu a denúncia de uma vítima que estava sendo ameaçada por um menor de 17 anos. 
Segundo a vítima o menor estava atormentando sua vida, pelo motivo de estar envolvido com criminosos e cometendo diversos crimes e estava a ameaçando de morte.
De acordo com o boletim de ocorrência, o autor possuía uma arma de fogo e munições dentro do quarto que dormi. Diante das informações, a polícia militar verificou a denúncia, sendo localizado no guarda roupa em uma gaveta, dentro de uma meia as munições. O menor infrator não estava na casa no momento, foi feito rastreamento, sendo abordado pelos policiais no momento que retornava o local do fato.
Segundo o autor, as munições são de uma pistola 9mm que ele tinha e foi apreendida quando ele praticou um roubo utilizando-se dela. Diante dos fatos o menor foi apreendido e encaminhado à delegacia de plantão de Formiga, juntamente com o material apreendido. O conselho tutelar acompanhou o menor até a delegacia e a vítima após o registro do fato desistiu de representação.

Publicidade

Menor de 17 anos é apreendido em Itapecerica por ameaça e posse ilegal de munições de uso restrito Reviewed by DestakNews Brasil on 13:18 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.