AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Mais um policial militar é baleado em uma explosão de caixas no Morro do Ferro/MG

05/12/2017

Cabo Leonel da Polícia Militar de Morro do Ferro foi baleado no peito e transferido para Belo Horizonte para procedimento cirúrgico após trocar tiros com bandidos de uma quadrilha especializada em explosão de caixa eletrônico na madrugada dessa terça, (5).

Por Marcelo Praxedes
(Fotos Marcelo Praxedes)
Cabo Leonel foi socorrido por Militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e depois repassado para uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros que conduziu o militar ferido para o Hospital São Judas Tadeu onde recebeu os primeiros socorros. De acordo com o comando da 59º Cia, Cabo Leonel passa bem e vai ser transferido para Belo Horizonte para procedimento cirúrgico.
Moradores de Morro do Ferro relataram que bandidos fortemente armados efetuaram um intenso tiroteio na madrugada, e que toda a população de Morro do Ferro está em oração para que o Cabo Leonel possa se recuperar o mais rápido.
Um veículo Fiat Strada de cor vermelha com queixa de roubo/furto foi encontrado abandonado às margens da BR-494. Na carroceria deste veículo, a Perícia da Polícia Civil, encontrou munições de calibre .12 e pregos retorcidos utilizados para furar pneus das viaturas.  Carro de um morador de Morro do ferro também foi alvejado por disparos de arma de fogo. Um forte aparato policial de toda região e do Batalhão de Lavras estão em rastreamento. 
 Publicidade
Mais um policial militar é baleado em uma explosão de caixas no Morro do Ferro/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 12:17 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.