AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Mãe é presa em flagrante após tentar matar duas crianças queimadas em Nova Serrana/MG

13/12/2017

A PM compareceu a UPA no início da noite desta terça-feira (12), onde duas vítimas de 03 anos e de 05 anos, foram atendidas com queimaduras pelo corpo.
Segundo relato dos médicos de plantão, uma das crianças se encontrava com 40% (quarenta por cento) do corpo queimado, sendo transferida para o Hospital João XXIII. A autora de 33 anos, mãe das vitimas, relatou que estava em sua residência e suas filhas brincavam no quarto, momento em que escutou estas gritarem, quando constatou que um colchão estava pegando fogo, que após controlar as chamas socorreu as crianças até a Unidade. Em contato com a médica de plantão de 32 anos e a testemunha de 33 anos, estas relataram que as crianças afirmaram que sua mãe as trancou em um quarto e jogou um palito de fósforo aceso pela janela, o qual atingiu um colchão, tendo em seguida saído da residência. Em conversa com a vítima, esta confirmou a versão das testemunhas. Diante do fato a autora fora conduzida a Depol, sendo acionado o conselho tutelar para acompanhar as vitimas.

Publicidade

Mãe é presa em flagrante após tentar matar duas crianças queimadas em Nova Serrana/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 10:41 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.