AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Mãe e filha morrem afogadas após acidente de carro em Muzambinho

10/12/2017
Mãe e filha morreram afogadas na noite de sábado, 9, após o carro cair em um córrego na zona rural de Muzambinho, a 447 km da Capital, no Sul de Minas. 

Estadão Conteúdo
Rosângela e Ana Carolina de Assis Lopes

Rosângela de Assis Lopes Rodrigues, de 60 anos, a filha Ana Carolina de Assis Lopes, de 31 anos, e o marido Luiz Carlos Machado Rodrigues, voltavam de uma festa de confraternização quando o veículo caiu de uma ponte.
As duas trabalhavam no Instituto Federal do Sul de Minas. O marido era diretor-geral do campus de Muzambinho e estava no banco traseiro do carro. Ele sobreviveu porque conseguiu colocar a cabeça para fora do vidro e respirar.  O sepultamento será na cidade de Capela Nova (MG).
Em nota, a instituição decretou luto oficial e suspendeu as atividades por três dias.
"É com grande pesar que informamos luto oficial devido ao falecimento de Rosângela de Assis Lopes Rodrigues e Ana Carolina de Assis Lopes Machado Rodrigues. Funcionárias da instituição e, respectivamente, esposa e filha do diretor-geral do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, Luiz Carlos Machado Rodrigues. A direção do Campus informa que todas as atividades letivas estarão suspensas por três dias em luto oficial", diz a nota, publicada no site da instituição.

Publicidade
Mãe e filha morrem afogadas após acidente de carro em Muzambinho Reviewed by DestakNews Brasil on 22:25 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.