AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Ladrões furtam 15 porcos de uma propriedade em Neolândia, distrito de Itapecerica/MG

30/12/2017
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 49 anos, compareceu ao 3º Pelotão (PM) em Itapecerica/MG, e relatou que na manhã desta sexta-feira (29), por volta de 08:00 recebeu uma ligação com a notícia de que haviam furtado porcos em sua residência rural. 

Do DestakNews
Sendo assim a vítima deslocou-se até sua propriedade, localizada no distrito de Neolândia e contabilizou que furtaram 15 porcos. O mesmo relatou que os autores utilizaram de sua carroça para transportar os porcos até a porteira que dá acesso ao sitio, pois, a mesma encontrava-se trancada com cadeado. A vítima relatou que, na sexta-feira por volta das 18:00 quando saía da sua propriedade rural, deparou-se com um veículo suspeito com placas de Divinópolis com dois ocupantes na porta da sua propriedade, não sabendo precisar exatamente a placa do veículo.
Qualquer informação sobre possíveis suspeitos do furto, ligue no Disque Denúncia (DDU)181, a ligação é gratuita e você não precisa se identificar.

Assista ao vídeo e saiba como utilizar o Disque Denúncia (DDU)181

Publicidade

Ladrões furtam 15 porcos de uma propriedade em Neolândia, distrito de Itapecerica/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 14:08 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.