AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Jovem é baleado por policial militar em Divinópolis, as causas da tentativa de homicídio ainda são desconhecidas

10/12/2017


Na madrugada deste domingo (10), a Polícia Militar (PM), compareceu à rua Sete de Setembro 439, na Praça São Sebastião no Bairro Afonso Pena em Divinópolis, onde havia um indivíduo caído ao solo. 

Do DestakNews
 (Foto: Redes Sociais)

Segundo relato o indivíduo, havia sido alvejado por disparos de arma de fogo. Militares, ao chegarem ao local, confirmaram que havia um jovem, de 22 anos, caído ao solo, ao lado de uma motocicleta. Logo após, compareceu uma unidade do Resgate do CBMMG, sendo auxiliada por uma unidade do SAMU, que fizeram os primeiros procedimentos no local, sendo em seguida conduzido até o Hospital São João de Deus.
No hospital, foi constatado pelo médico que a vítima havia sido alvejada por um tiro na cabeça e outro no joelho direito, permanecendo até o momento em estado de saúde grave.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima foi alvejada por um homem, que estava armado e que possivelmente seria um policial militar. Ainda segundo as testemunhas, o referido homem, logo após o tiro, solicitou que as testemunhas acionassem o Regaste/Samu para o socorro à vítima, não permanecendo, porém, no local até a chegada da PM. Após diligências pelos militares, foi confirmado que o autor se trata de um policial militar da ativa, contudo até o presente momento não foi localizado.
Os militares permanecem em diligências para a localização do citado militar e esclarecimento do ocorrido, junto à Polícia Judiciária.
O nome da vítima e do policial militar não foram divulgados pela polícia. Ainda de acordo com a Polícia, a vítima não possui passagens.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 23ºBPM.

Publicidade
Jovem é baleado por policial militar em Divinópolis, as causas da tentativa de homicídio ainda são desconhecidas Reviewed by DestakNews Brasil on 15:26 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.