AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Johnnie Walker oferece, em todo país, garrafas personalizadas para presentear no fim de ano

13/12/2017

Serviços de customização no e-commerce já estão disponíveis nas compras de rótulos selecionados
 (Foto Divulgação)

Pensando em oferecer presentes especiais e marcantes para o fim de ano, a Johnnie Walker estará com sua Gift Spot no shopping Iguatemi São Paulo até o dia 30 de dezembro, apresentando aos paulistanos algumas de suas principais joias. Em paralelo ao espaço pop-up, o e-commerce “The Bar” (http://br.thebar.com), cujo envio é feito para todo o Brasil, é mais uma opção para aqueles que procuram presentes exclusivos para a família e os amigos nas confraternizações.
Para tornar a experiência de presentear com Johnnie Walker ainda mais marcante, tanto a gift spot quanto o e-commerce oferecem serviços de personalização como o engraving – no qual o consumidor pode gravar uma mensagem na garrafa do Johnnie Walker Blue Label – e o Studio Label, que permite a impressão customizada do rótulo da garrafa de Johnnie Walker Gold Label Reserve, com foto e frase a serem escolhidas. Tanto no spot quanto no e-commerce, o serviço não tem custo adicional.
Um dos giftings de maior destaque da família Johnnie Walker é o The John, rótulo criado para comemorar o aniversário de nascimento do John Walker, pioneiro da família. É um blend de whiskies raros, selecionados a partir de nove destilarias do século 19. Cada lote apresenta 330 garrafas numeradas, o que realça sua exclusividade. 
Há, ainda, o King George V, edição especial de BLUE LABEL, que celebra o centenário da coroação do George V como rei da Inglaterra. Foi durante o seu reinado que John Walker tornou-se fornecedor oficial de destilados da família real. A edição levou um século para ficar pronta. A garrafa traz um laço e um brasão, e seu blend conta com técnicas de 1930, e foi maturado em barris da era de George V.
Já o John Walker & Sons Private Collection 2017, disponível apenas na Gift Spot, é uma edição rara e de colecionador. Desde de 2014 Johnnie Walker lança anualmente um rótulo exclusivo, em comemoração aos 200 anos da marca, completados em 2020. Esse ano foram produzidas 5.888 garrafas, e apenas 162 vieram para o Brasil. Seu blend apresenta um caramelo cremoso, com toques de especiarias suaves do carvalho americano, e caráter frutado de duas regiões da Escócia (Highland e Speyside).
Além destes, tanto a Gift Spot quanto o e-commerce apresentam, também, os rótulos Swing, The Collection e o Odyssey, e todos os rótulos tradicionais Blue Label, Gold Label, Green Label, Platinum, Black.


Sobre Johnnie Walker 


Scotch mais vendido do mundo, Johnnie Walker tem sua história marcada pela determinação que se estende por gerações de uma família. Tudo começou em 1819, quando John Walker perde o pai e decide abrir junto com o irmão uma mercearia na cidade de Kilmarnock, na Escócia. Nessa época o mercado do whisky vinha mudando ao redor do mundo, as destilarias começavam  a se profissionalizar e Johnnie enxergou uma oportunidade de ingressar no mercado. Quando a maioria dos seus concorrentes estocava maltes únicos, de pouca consistência, ele decidiu investir em blends, de modo que seu whisky tivesse sempre o mesmo sabor e qualidade.
John faleceu em 1857, deixando os negócios da família nas mãos do filho Alexandre. Foi ele que no ano de 1867 lançou o primeiro blend comercial de Johnnie Walker e o chamou de "Old Highland Whisky" ou  ‘’whisky velho das montanhas’’. Em seguida, contratou capitães de navios como seus agentes para fazer o transporte de suas criações. Com essa ideia, fez com que sua marca estivesse presente no mundo inteiro. Foi nesse período, aliás, que surgiu o emblemático rótulo inclinado a exatamente 24 graus e que nasceu a hábito de usar as famosas garrafas quadradas, menos propensas às quebras durante as viagens.
Quando Alexander morreu em 1889, seus dois filhos assumiram os negócios. Alexander II ficou responsável pela produção dos whiskies e George viajava o mundo estabelecendo uma rede de distribuição. No ano de 1893 os irmãos compraram a tradicional destilaria Cardhu como forma de garantir o suprimento de maltes excepcionais e manter o líquido longe de seus principais concorrentes.
Em 1920 a marca já podia ser encontrada em 120 países. Os whiskies Johnnie Walker foram imortalizados ao longo do século XX por artistas do cinema e da música, nomes da alta sociedade e da intelectualidade. No dia 1 de Janeiro de 1934, a bebida recebeu o Mandado Real do Rei George V para fornecer whisky  ao lar real . O título é mantido até hoje.
Atualmente a marca faz parte do portfólio de luxo da Diageo, líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium.
Johnnie Walker Gift Spot
Shopping Iguatemi São Paulo no Piso Térreo - de 15 de novembro a 30 de dezembro
Horário de funcionamento: 10h às 22h
The Bar
http://br.thebar.com
Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.
SE BEBER, NÃO DIRIJA.

Publicidade
Johnnie Walker oferece, em todo país, garrafas personalizadas para presentear no fim de ano Reviewed by DestakNews Brasil on 17:22 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.