AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Idosa de 90 anos é brutalmente agredida pelo neto de 33 anos em Pitangui/MG

15/12/2017

A PM compareceu na noite desta quinta-feira (14), á Rua Gabriel Freitas, Bairro Padre Libério em Pitangui-MG, onde a vítima de 90 anos, foi agredida pelo próprio neto de 33 anos, com um chute, em seguida jogou-a ao chão, causando uma lesão em sua perna esquerda.
O motivo segundo a vítima, “é que seu neto às  vezes  cuida dela e  nesta data tentou receber  certa quantia em dinheiro, e mediante a recusa da vítima, passou a difamá-la: "carniça, vagabunda!!", e outras palavras de baixo calão, agredindo ainda a vítima com um soco, a qual interviu contra o autor face à agressão á sua avó, não satisfeito agrediu o tio o qual possui problemas mentais. Diante aos fatos narrados foi procedida a prisão do autor, o qual durante todo o percurso para a DP, desacatou os militares. A vítima foi encaminhada ao HPM onde permanece em observação. O autor possui passagem por roubo, e Maria da Penha.

Publicidade
Idosa de 90 anos é brutalmente agredida pelo neto de 33 anos em Pitangui/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 11:26 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.