AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Homem inconformado com o fim de um relacionamento amoroso, mata a ex-sogra em Divinópolis

06/12/2017


Após matar a ex-sogra, o autor ainda feriu o ex-sogro com disparo de arma de fogo

(Foto: PMMG/Divulgação)

A polícia militar foi informada na noite dessa terça-feira (05), que o autor Everton de Freitas Guimarães, 39 anos, vulgo "Tiú", ex-namorado de L.A.S., 23 anos, inconformado com o fim do relacionamento, chegou ao local em um veículo Pajero, cor preta, e após atrito verbal com a vítima Edriania Batista Leite de Oliveira, 40 anos, mãe de L.A.S, e ex-sogra de Everton, o autor sacou uma arma de fogo da cintura e efetuou um disparo contra a vítima Edriania, sendo atingida na cabeça, ato continuo, o marido desta, J.A.O., de 52 anos, ao tentar intervir, também foi atingido por um disparo no abdômen.

Em seguida, o autor tentou evadir do local, sendo contido por populares, que revoltados com o fato, retiraram o revolver deste e o agrediram com socos e chutes e apedrejaram o seu veículo. A vítima J.A.O., foi socorrido ao hospital São João de Deus pelo Samu, onde permaneceu recebendo atendimento médico para cirurgia em estado grave.
A vítima Edriania teve morte imediata após ser atingida.
O autor Everton foi socorrido ao hospital, onde permaneceu internado e sob escolta policial.
O revolver Rossi, calibre .38, usado no crime foi apreendido, juntamente com quatro estojos deflagrados, duas munições picotadas e nove munições intactas encontradas no bolso da calça usada por Everton.
No interior do veículo, foi localizada uma réplica de pistola calibre .45, marca Springfield Armory, cor preta, também apreendida.
A perícia da polícia civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo da vítima Edriania para o serviço municipal de luto.

Publicidade
Homem inconformado com o fim de um relacionamento amoroso, mata a ex-sogra em Divinópolis Reviewed by DestakNews Brasil on 12:06 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.