AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Homem foge da PM com moto roubada em Pitangui e morre após se envolver em acidente de trânsito

22/12/2017

Durante patrulhamento na manhã desta sexta-feira (22), policiais militares depararam com a motocicleta Yamaha Lander XTZ-250 de cor azul trafegando pela rua Expedicionários sentido bairro Chapadão na cidade de Pitangui/MG. 

Do DestakNews
O condutor estava com capacete levantado fazendo uso indevido deste equipamento de segurança, sendo reconhecido de imediato como Edgar, indivíduo contumaz em atividades criminais, com diversas passagens por tráfico de drogas, roubo e homicídio. Momento em que os militares verificaram a placa e em consulta ao sistema ISP foi constatado que a motocicleta de placa OXH-2456 Pitangui-MG, se tratava de um veículo com impedimento queixa roubo/furto, momento em que Edgar empreendeu fuga em alta velocidade, evadindo da guarnição.
Ao realizar intenso patrulhamento pelo referido bairro, os policiais militares avistaram o indivíduo na rua José Calazans, instante em que desobedeceu a ordem de parada evadindo em alta velocidade, sendo acompanhado pela viatura policial até ser novamente perdido de vista devido ao grande fluxo de veículos existente na via e a alta velocidade adquirida pela motocicleta.
Alguns minutos depois a guarnição recebeu a informação de um transeunte que havia ocorrido um acidente de transito e que a vítima estava caída ao solo a viatura deslocou para o local onde foi localizado no final da rua José Calazans já caído ao solo e recebendo os cuidados médicos da equipe do SAMU.
Edgar foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Pitangui e recebeu os cuidados médicos. Porém apesar de todos esforços médicos o indivíduo Edgar Eustáquio de Jesus veio a óbito. A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local do acidente para a realização dos trabalhos periciais.

Publicidade
Homem foge da PM com moto roubada em Pitangui e morre após se envolver em acidente de trânsito Reviewed by DestakNews Brasil on 15:20 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.