AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Governo prorroga prazo de pagamento do IPVA para os servidores do Estado de Minas Gerais

30/12/2017
A prorrogação vale apenas para o pagamento do IPVA
Hoje em Dia
Será publicado neste sábado (30), no Diário Oficial de Minas, o decreto do governador Fernando Pimentel (PT) que prorroga o prazo para que servidores estaduais, que receberão o 13º salário parcelado, paguem o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) em 2018. 
O documento define que servidores da área da segurança pública e da Fhemig, que terão o 13º salário parcelado em duas vezes, poderão pagar a primeira parcela do imposto no dia 31 de janeiro. As outras duas parcelas do IPVA seguem a escala geral, pois ainda não terão vencido quando os servidores receberem. 
Os demais funcionários do Estado, que tiveram o 13º parcelado em quatro vezes, devem quitar o IPVA até o dia 19 de abril (data de pagamento da última parcela do 13º) em cota única. 
Segundo a Secretaria de Governo, o benefício é válido somente para o IPVA, já que o pagamento do seguro obrigatório segue o que foi definido pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). 

Publicidade

Governo prorroga prazo de pagamento do IPVA para os servidores do Estado de Minas Gerais Reviewed by DestakNews Brasil on 11:32 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.